Chapa 1 vence eleições do Conselho Regional de Enfermagem do Acre

Por Marina, ContilNet 04/10/2017 às 14:15
Imagem: Reprodução

Após a prorrogação nas eleições para os novos representantes do Conselho Regional de Enfermagem do Acre (Coren-AC), foi consagrada como vencedora na última terça-feira (3), por meio de votação online, a Chapa 1 (nível superior).

Arekis Peniche, de 42 anos, enfermeiro atua na área da saúde há 20 anos, atualmente trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se prepara para assumir o cargo de presidente no dia 2 de janeiro do próximo ano. As chapas vencedoras (nível superior e nível médio) ficarão no comando durante o triênio 2018-2020.

Areski Peniche prepara-se para assumir o cargo de presidente no dia 2 de janeiro do próximo ano/ Foto: Facebook

“A eleição foi acirrada, mas estou muito feliz com nossa vitória. Nossa campanha foi totalmente pautada em propostas que pretendemos levar adiante, garantindo que a visibilidade do conselho e da categoria seja valorizada e intensificada”, afirmou Areski.

Entre as propostas da Chapa 1, estão a elaboração de um projeto de lei que defina uma jornada máxima de 30 horas semanais (em âmbito municipal) para todos os profissionais de enfermagem, e outra que incentiva a realização de audiências públicas de prestação de contas a cada três meses.

As chapas vencedoras (nível superior e nível médio) ficarão no comando durante o triênio 2018-2020/Imagem: Reprodução

Quem não conseguiu participar do processo de votação deve acessar o site www.votaenfermagem.org.br, conferindo como deve proceder para se justificar e, assim, não ser multado.

Conteúdo Original / Fonte: ASTORIGE CARNEIRO, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.