Congresso Técnico para o Estadual Sub-13 será nesta sexta-feira na sede da FFAC

Por Marina, ContilNet 04/10/2017 às 12:42

Será na tarde desta sexta-feira (6) às 16h o Congresso Técnico do Campeonato Acreano de Futebol Sub-13, o anúncio foi realizado pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Acre, no Congresso será definido o regulamento a forma de disputa e a tabela dos jogos.

As equipes do Estrelinha, Vasco da Gama, Atlético Acreano, Bangu, Leãozinho da IBF, Joia de Cristo, Galvez, Independência, Recriança, Porto, Rio Branco e São Francisco são os 12 times que participarão da competição que tem seu início no dia 12 de outubro, dia da criança.

O Congresso do estadual sub 13 será na sede da FFAC nesta sexta dia 6 às 16 horas/Foto: Paulo Célio

A grande final será no dia 22 do mesmo mês, as partidas serão realizadas no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, no Campo b da Federação e no José de Melo.

Conteúdo Original / Fonte: PAULO CÉLIO, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.