ContilNet flagra veículo da Emurb despejando barro em propriedade privada em horário de expediente

Por Suporte 21/04/2015 às 00:20

cacambaemurb3denúncia

A reportagem do portal ContilNet Notícias registrou, na tarde da última sexta-feira (17), um veículo da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) descarregando barro em uma propriedade privada na rua principal do bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco (AC).

A denúncia foi feita por um morador, que preferiu manter sua identidade em sigilo, e as fotos foram feitas pela reportagem da ContilNet Notícias. As fotos mostram claramente a identificação do órgão público no caminhão e a propriedade privada que o caminhão estava descarregando o barro.

cacambaemurb3

O motorista do veículo não se intimidou ao ver a reportagem registrando a ação. Em contato com o diretor-presidente da Emurb, Jackson Marinheiro, foi informado que é necessário ‘confirmar se a caçamba é da Emurb ou se é terceirizada para prestar serviços para o órgão municipal’.

“Precisamos constatar se o veículo é da Emurb, uma caçamba oficial ou se é terceirizada. Se for terceirizada ela pode fazer outros trabalhos depois que acaba o expediente, retirando a placa da Emurb”, disse jackson.

cacambaemurb2

O diretor-presidente diz, ainda, que se a caçamba for da Emurb precisa-se verificar que o barro descarregado possa ser fruto de doação.

“Existe muito material chamado “bota fora”, que é dado, e não vendido, às propriedades que precisem do material. Caso a Emurb tenha o material disponível ela pode doar sem poder vender”, conclui.

 

Conteúdo Original / Fonte: Da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.