Missa: “Foi gratificante conviver contigo durante esses 50 anos” diz viúva de delegado

Por Suporte 04/04/2015 às 22:16

wihlario6 de abril

wihlarioA família de Wílpido Hilário de Souza convida a todos para a missa de cinco anos de seu falecimento, que será realizada na catedral Nossa Senhora de Nazaré, em Rio Branco, no dia 6 de abril.

Veja a homenagem da viúva ao marido falecido:

HOMENAGEM A WÍLPIDO HILÁRIO DE SOUZA

CINCO ANOS QUE CONVIVEMOS COM A AUSÊNCIA DE SUA PRESENÇA.

Meu querido amado esposo e amigo de todas as horas. Estivemos juntos durante 50 anos, e sei que foram os melhores da minha vida. Mas como conviver com tal dor? Simplesmente ignorando a tua ausência, e embora tu não estejas mais entre nós, mas tua memória é lembrada a cada momento, a cada segundo que se passa. É triste, é dolorido, é dilacerante não poder te tocar, ouvir tua voz, tuas gargalhadas, sentir teu carinho e teu amor. Contudo, foi gratificante conviver contigo durante esses 50 anos e agradeço a Deus, nosso PAI, todos os dias por esses momentos que passamos juntos, lado a lado.

Sinto imensamente tua falta e sentirei por toda eternidade. Porém sei que junto ao PAI estarás comigo, me acolhendo e protegendo como sempre fizestes ao longo de nossa vida em comunhão.

Agradeço a ti, pelos nossos filhos, seu mais puro reflexo e frutos da nossa união, pelos nossos momentos de muita alegria e muito amor.

De sua amada esposa SAFIRA CARVALHO DE SOUZA.

 

Conteúdo Original / Fonte: Da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.