solidariedade
Familiares do pequeno Daniel Souza Batista, de 5 anos, buscando dar força ao filho diagnosticado com tumor de Wilms [tumor maligno nos rins], decidiram raspar a cabeça. Quem compartilhou a notícia foi o pai, Carlos Vinícius D’anzicourt Batista, o primeiro a raspar a cabeça.
Como os cabelos de Daniel estavam caindo aos poucos, e a criança já está percebendo, a família optou por raspar a cabeça de Daniel. Porém, o menino está bem.

“Não deu mais para esperar. O Dani já estava percebendo os cabelos caindo. Ontem ele chegou pra mim e disse: “Olha pai”. E puxou os cabelos e veio um monte nas mãozinhas dele… me causou grande aflição… Mas agora está tudo bem”.
O pequeno Daniel vai passar pela penúltima quimioterapia na próxima terça-feira (6), em Barretos (SP) e a cirurgia para retirada do tumor e do rim esquerdo deve ser marcada após o procedimento.

As fotos de amigos de Daniel que rasparam a cabeça foram postadas pelo pai. Na foto ele agradece aos pais das crianças.
“Amiguinhos do Dani prestando solidariedade. […] Família linda”.