Gestão de André Maia reforma ginásio de esportes e faz abertura dos Jogos Escolares 2017

Por Marina, ContilNet 28/05/2017 às 16:00

O ginásio de esportes José Honorato, no município de Senador Guiomard, ficou pequeno na abertura da fase municipal dos jogos escolares, realizada nesta sexta-feira (26) pela gestão do prefeito André Maia (PSD), com apoio do Governo do Estado e presença do deputado federal Major Rocha (PSDB).

A competição reúne seis escolas, sendo duas da zona rural, em diversas modalidades e atraiu um público expressivo, marcado também pela presença de autoridades. O ginásio, que há três anos não era utilizado oficialmente, foi totalmente reformado pela atual gestão André Maia, garantindo a realização dos jogos.

Abertura dos jogos escolares 2017 em Senador Guiomard/Foto:Assessoria

O prefeito disse que sua gestão será marcado pelo resgate ao esporte no município e os esforços para reformar o ginásio foram pensados na competição, que acaba relevando muitos atletas para representarem o município de forma positiva.

“Fizemos todos os esforços possíveis e conseguimos reformar o ginásio garantindo assim a realização dos jogos. Quero agradecer nossa equipe, em nome do secretário de Esportes, Chiquito Lopes, e da secretária de Educação, Marcia Silva, bem como os vereadores presentes, em nome de Idalete Olanda, Magildo Lima e Chiquinha, além do deputado Major Rocha”, destacou o prefeito.

Prefeito André Maia realiza entrega de ginásio reformado/Foto:Assessoria

O deputado Rocha, que prometeu alocar uma emenda para ampliar e melhorar a estrutura do ginásio, parabenizou a realização dos jogos escolares pela atual gestão André Maia. “Quero dizer ao prefeito que a abertura do evento foi um sucesso e que em breve estaremos vendo esse ginásio ainda mais estruturado para receber mais jogos no município”, afirmou Rocha.

O vereador Magildo Lima (PP) disse que o prefeito vem transformando a vida da população em pouco tempo à frente da administração municipal. “Em menos de cinco meses, o prefeito já colocou remédio nos postos, abriu consultórios odontológicos, fez limpeza de ruas e serviços paliativos em ramais, reformou unidades de saúde e agora a reforma no ginásio que há três anos não funcionava oficialmente”, comemorou Magildo.

Conteúdo Original / Fonte: WILLIANDRO DERZE, PARA CONTILNETE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.