Gleici vira alvo em paredão e mãe dá show de humildade: “Sem brigas, torçam com amor”

Por Marina, ContilNet 20/03/2018 às 15:42

Mãe de Gleici em vídeos nas redes sociais /Foto: Reprodução/Instagram

A acreana Gleici Damasceno encara seu terceiro paredão nesta terça-feira (20). Desta vez, a acadêmica de Psicologia terá como adversário na votação Diego e Jéssica.

Aos fãs e apoiadores de Gleici, a melhor receita para esta terça é não parar de votar para que os outros participantes sejam eliminados, já que os rumores na internet dão conta de que as torcidas de Jéssica, Diego e Kaysar estariam unidas para tirar a acreana do páreo.

A torcida de Kaysar reconhece em Gleici uma forte concorrente ao prêmio de um milhão e meio de reais, e divulgou amplamente nas redes sociais, que hoje é uma boa oportunidade para tirar a acreana da disputa.

UM SHOW DE HUMILDADE

Se muitos membros da torcida de Gleici acharam a atitude da torcida de Kaysar um ato covarde e desonesto, a mãe da acreana fez uma rápida aparição nas redes sociais e pediu que todos tenham mais calma.

“Vim fazer um pedido para vocês, que não entrem em briga de torcida. Vamos torcer com amor, vamos torcer com muito carinho e com honestidade. Porque Deus está no controle e eu creio que Ele vai fazer a vontade Dele”, disse.

Conteúdo Original / Fonte: THALIS GUTIERRES, DA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.