Goleiro acreano de 11 anos faz rifa para disputar maior torneio de base do Norte

O atleta busca recursos financeiros para custear a viagem

Por Maria Fernanda Arival, ContilNet 18/06/2026 às 09:54
Willian Fernando é goleiro da categoria de base/Foto: Redes sociais

O sonho de se tornar um jogador de futebol profissional move a rotina de Willian Fernando, de 11 anos. Goleiro da categoria de base em Rio Branco, o jovem foi convidado mais uma vez para disputar a ROCUP 2026, considerado o maior campeonato de futebol de base da Região Norte, que nesta edição será realizado na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia.

O atleta busca recursos financeiros para custear a viagem. Para não deixar a oportunidade passar, Willian deu início a uma campanha de arrecadação por meio de uma rifa premiada.

Os valores arrecadados serão integralmente destinados a cobrir as despesas essenciais do torneio, que incluem a taxa de inscrição no campeonato; transporte de ida e volta para Rondônia; hospedagem; alimentação durante os dias de competição.

Os interessados em apoiar a jornada de Willian Fernando e incentivar o esporte de base do Acre podem realizar doações de qualquer valor ou adquirir os bilhetes da rifa diretamente pela chave Pix do atleta.

O bilhete custa R$ 5,00 por número e o prêmio é um pix de R$ 500,00. O sorteio acontece dia 10 de julho, às 20h. A compra pode ser feita pelo link https://rifa.digital/s/e5Et4YnVuWv. Caso não consiga comprar pelo aplicativo, faça o pagamento via pix pela chave 04981695292 no nome de Willian Fernando Lima Oliveira. Após o pagamento, envie o comprovante para (68) 98114-8018, que será enviado o número da sorte.

Goleiro acreano de 11 anos faz rifa para disputar maior torneio de base do Norte

Willian pede ajuda para custear a viagem/Foto: Reprodução

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.