Linha de ônibus que atende Ifac apresenta problemas e alunos formulam abaixo-assinado

Por Suporte 28/03/2015 às 04:03

onibus 3manifesto

onibus 3Não é de hoje que os estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) reclamam dos serviços relacionados ao transporte público. A linha de ônibus de nome Alto Alegre, que atende os estudantes, é constante alvo de reclamações em virtude da má qualidade dos serviços prestados.

Pensando nisto, alunos do curso técnico em administração formularam um abaixo-assinado. O descontentamento dos estudantes é tanto que quase 400 assinaturas já foram coletadas sem requerer muito esforço.

O estudante do curso Willian de Oliveira conversou com a reportagem da ContilNet Notícias. Segundo ele, está prevista uma reunião com o diretor do campus Xavier Maia, Paulo Roberto, com objetivo de colocar um fim na situação.

“Estamos eu, e todos os alunos do Ifac, nos mobilizando para nossa melhoria dos ônibus”.

Ele conta que, além do abaixo-assinado, um texto com reclamações foi formulado e será apresentado ao diretor do campus.

“Hoje estarei com o Paulo Roberto entregando esse abaixo-assinado e formulando o texto com reclamações”.

Ele afirma que os estudantes estão cansados da situação.

“Sou estudante de administração do Ifac e estamos cansados disso! Queremos um basta já!”

 

Conteúdo Original / Fonte: Kellyton Lindoso, da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.