Lula virá ao Acre na próxima segunda-feira para participar de agenda em Brasiléia

Por Wania Pinheiro, ContilNet 24/11/2015 às 23:30
Lula chega ao Acre na segunda

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no Acre na próxima segunda-feira (30) para participar de uma agenda liderada pelo governo do Estado. A informação foi confirmada pela secretária de Comunicação do Governo do Acre, Andréa Zílio.

Embora a agenda oficial ainda não tenha sido divulgada, o líder do governo na Aleac, deputado Daniel Zen (PT), adiantou que o ex-presidente participará do I Encontro de Cadeias Produtivas Sustentáveis do Alto Acre.

Como parte da programação acontecerá a inauguração do Complexo Industrial Dom Porquito, na cidade de Brasiléia.

Esta é a segunda vem que Lula virá ao estado neste ano de 2015.

Conteúdo Original / Fonte: Gina Menezes, da Contilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.