Posse: Ney Amorim diz estar preparado para assumir a presidência da Assembleia

Por Suporte 01/02/2015 às 15:51

posse-neyposse

Faltando 20 minutos para inÍcio da sessão especial de posse dos novos deputados, seguida de eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre, dezenas de pessoas lotam as galerias e Salão Azul da Casa para a realização da sessão preparatória para 14° legislatura que se inicia no domingo ( 1).

posse-ney

O deputado Ney Amorim (PT) que concorre a presidência da Mesa Diretora, antes do início da sessão especial conversou longamente com o presidente da Executiva Regional do Partido dos Trabalhadores e outros membros da sigla. Ele afirmou à imprensa estar ansioso e ressaltou que se sente preparado para assumir o cargo. A chapa de Amorim é única.

manoel-primeiroO deputado Manoel Moraes (PSB), indicado como primeiro-secretário na chapa, disse estar confiante com relação a um ano legislativo produtivo e declarou que neste segundo mandato ele está ainda mais preparado para executar o mandato que lhe foi confiado na última eleição. “Daqui para frente é responsabilidade dobrada e compromisso reafirmado de servir bem o povo do nosso Acre”, declarou.

Preste a estrear como novo deputado, Heitor Junior (PDT) afirmou que a expectativa é a melhor possível. Acompanhado de familiares, ele disse que pautará o mandato na ética e terá como principal bandeira de trabalho o combate às hepatites. “Estou muito feliz e com a certeza de que faremos o melhor trabalho possível”.

O deputado Antônio Pedro (DEM), outro estreante no parlamento, declarou-se confiante com relação o mandato que se inicia neste domingo. “Estamos aqui para aprender e estou confiante com relação ao mandato”, afirma.

posse-ney2

Conteúdo Original / Fonte: Gina Menezes, da Redação da ContilNet Notícias

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.