Polícia persegue motorista e apreende arma e carro na BR-317

Por Wania Pinheiro, ContilNet 12/10/2015 às 10:25

Na noite deste sábado (10), na BR-317, próximo à Vila Baixa Verde, policias do Pelotão Florestal se depararam com um automóvel modelo Fiat Strada parado às margens da estrada

Ao perceber a presença da polícia, o motorista tentou fazer um manobra não permitida. Os agentes saíram em perseguição ao veículo e suspeito entrou em uma propriedade particular. Os policiais correram para tentar identificar, mas o homem entrou na mata tomando rumo ignorado.

Foi feito revista no veículo e os policias encotraram um revólver calibre 22, uma faca e alguns materiais de pesca. O caso foi registrado na Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências.

Conteúdo Original / Fonte: Redação COntilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.