Suposto extraterrestre em Marte movimenta ufólogos

Por Marina, ContilNet 27/01/2015 às 13:48

71635220-a587-11e4-a2d1-418ddd5df29c martevidafotoconspiracaorepromirrorNasa

71635220-a587-11e4-a2d1-418ddd5df29c martevidafotoconspiracaorepromirrorA possibilidade de existência de vida em Marte ganhou mais um aliado.

Trata-se de uma foto da Nasa, tirada pelo robô Curiosity, que está no planeta. Nela é possível ver uma sombra que muitas pessoas consideram ser de uma forma de vida extraterrestre.

Os defensores de que a imagem mostra um extraterrestre apontam que o ser estaria no lado esquerdo da foto, sem capacete. Em primeiro lugar, afirmam que ele mexe no robô. Em segundo, descartam ser humano justamente por estar sem capacete.

Os cientistas da Nasa responsáveis pela divulgação da imagem logo deixaram claro que não se trata de nenhuma forma de vida, apontando apenas “excesso de imaginação”. Ufólogos defensores da teoria, porém, acreditam que a falta de maiores explicações sobre a imagem mostra que eles têm certeza.

Conteúdo Original / Fonte: Yahoo

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.