Tchê comemora pré-candidatura de André Maia em Senador Guiomard

Por Wania Pinheiro, ContilNet 29/09/2015 às 11:29
Tchê assina filiação de André Maia

O presidente da executiva estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Tchê, afirmou na segunda-feira (28) que o partido está bastante feliz com a filiação de André Maia a sigla e frisou que a pré-candidatura do odontólogo à prefeitura de Senador Guiomard é a grande aposta do partido.

Tchê afirma que a decisão de André se filiar ao PDT marca uma nova etapa do partido em Senador Guiomard.

“Estamos muito felizes, pois o André é um jovem qualificado e irá agregar muito ao nosso partido e, com certeza, estaremos preparados para disputar a prefeitura”, disse.

André Maia utilizou as redes sociais para demonstrar o contentamento de se filiar ao PDT e ressaltou que esta é uma noval etapa da sua vida política. “Se as pessoas de bem ficarem de fora não haverá mudanças”, declarou.

André é filho de um dos fundadores do movimento sindical do Acre, João Maia, e posuia uma vida orgânica dentro do PT, partido ao qual se desfilou para integrar o PDT.

Conteúdo Original / Fonte: Gina Menezes, da Contilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.