“Transporte coletivo em Rio Branco é caro, ruim e perigoso”, diz ex-gerente de empresa de ônibus

Por Wania Pinheiro, ContilNet 14/12/2015 às 13:21

Prefeito populista

“Marcus Alexandre (PT) é fraco, adepto do modelo populista de fazer política. Ele poderia ter segurado o aumento da passagem de ônibus, mais preferiu atender os empresários”, disse a coluna o ex-gerente de uma grande empresa de ônibus, o administrador João Marcos Luz.

Cálculo da tarifa

Segundo João Marcos, a tarifa é calculada pelo volume de passageiros transportados, ou seja, quanto mais pessoas andam de ônibus o preço na passagem teria que baixar.

Uma bomba

O transporte coletivo em Rio Branco,  em síntese, é caro, ruim e perigoso. Para o ex- gerente João Marcos. A frota não tem manutenção. O usuário não sabe o risco que corre. Temos sorte por nunca ter ocorrido uma tragédia, segundo ele.

CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO

Conteúdo Original / Fonte: Redação Contilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.