Angélica presta homenagem para Benício, que completa 18 anos: “Cada fase me ensinou”

Por Portal Leo Dias 03/11/2025 às 12:06
Angélica presta homenagem para Benício, que completa 18 anos: “Cada fase me ensinou”

Nesta segunda-feira (3/11), Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, completou a maioridade e ganhou uma declaração da mãe em uma rede social. Inspirada, a apresentadora destacou os pontos positivos do herdeiro, assim como agradeceu por ele tê-la escolhido para ser sua mãe.

No Instagram, ela compartilhou algumas fotos da festa de aniversário, ocorrida no dia 25 de outubro. A famosa iniciou: “18 anos do meu menino. Que orgulho te ver crescer, amadurecer e se tornar esse homem sensível, curioso e cheio de luz. Parece que foi ontem que te peguei no colo pela primeira vez… e agora te vejo pronto pra voar, com o coração e a cabeça cheios de sonhos.”

Veja as fotos

Reprodução Instagram Angélica
Angélica presta homenagem para Benício que completa 18 anos: “Cada fase me ensinou”Reprodução Instagram Angélica
Reprodução Instagram Angélica
Angélica presta homenagem para Benício que completa 18 anos: “Cada fase me ensinou”Reprodução Instagram Angélica
Reprodução Instagram Angélica/ montagem
Angélica presta homenagem para Benício que completa 18 anos: “Cada fase me ensinou”Reprodução Instagram Angélica/ montagem
Reprodução Instagram Angélica
Angélica presta homenagem para Benício que completa 18 anos: “Cada fase me ensinou”Reprodução Instagram Angélica

“Acompanhar sua caminhada tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. Ver de perto sua generosidade, sua força, seu senso de humor, e o jeito único com que você enxerga o mundo. Cada fase sua me ensinou alguma coisa, sobre amor, paciência, presença e sobre como o tempo passa rápido demais. Te amo, filho. Obrigada por me escolher como mãe e por encher a nossa casa de vida. Que o mundo seja gentil com você, e que você siga espalhando essa luz que é só sua”, completou.

A comemoração do final do mês passado contou com a presença de Xuxa, acompanhada do marido, Junno Andrade; Grazi Massafera, que foi com a filha Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond; Sophie Charlotte, que chegou ao evento com Xamã; e Sabrina Sato, que esbanjou simpatia ao lado de Nicolas Prattes. Também marcaram presença MC Daniel, Nicole Bahls, Lívia Andrade, Duda Santos, Giovanna Lancellotti e Gabriel David. Angélica e Huck também são pais de Joaquim e da Eva.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.