Bellingham marca e se torna terceiro maior artilheiro inglês em Copas

Por CNN Brasil 11/07/2026 às 17:32

Compartilhar matéria

Inglaterra e Noruega se enfrentam neste sábado (11), no Hard Rock Stadium, em Miami, em partida da fase de quartas de final da Copa do Mundo de 2026. O primeiro gol inglês foi anotado por Jude Bellingham, que se tornou o terceiro maior artilheiro do país na história da competição.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Bellingham recebeu o passe de Anthony Gordon, invadiu a área e bateu cruzado para igualar o confronto. Os noruegueses haviam aberto o placar aos 36 minutos, graças ao gol de Andreas Schjelderup.

Leia Mais

  • “Copa do Mundo virou várzea”, diz Ronaldo após ter recordes quebrados
  • Noruega x Inglaterra tem minuto de silêncio para morte de sul-africano
  • VÍDEO: concurso de sósias de Haaland agita pré-jogo de Noruega x Inglaterra

Agora, o meia de 23 anos soma cinco gols em Mundiais e ocupa a terceira posição no ranking histórico de artilheiros da equipe inglesa. Harry Kane lidera a disputa com 14 tentos anotados, enquanto Gary Lineker é o segundo, com 10.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais

Siga noSiga no Forum InterSiga no Forum InterTópicosCopa do MundoCopa do Mundo 2026Inglaterra (seleção)Jude Bellingham


Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por victorfranco542

Conteúdo Original / Fonte: victorfranco542

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.