Carlinhos Maia vira repórter do portal LeoDias e faz confissão sobre Mari Menezes

Por Portal Leo Dias 23/06/2026 às 12:34

Exclusivo

Carlinhos Maia vira repórter do portal LeoDias e faz confissão sobre Mari Menezes

Afastando rumores de interesse em engajamento, o influenciador elogiou a ética de trabalho da amiga após assumir o papel de entrevistador

Henrique Carlos

23/06/2026 às 13:30

Whatsapp
telegram
facebook
twitter

Carlinhos Maia e Mari Menezes (Crédito: Portal LeoDias)

          O clima da Copa do Mundo nos Estados Unidos tem rendido encontros e momentos inusitados entre os famosos brasileiros. Em uma cena descontraída, Carlinhos Maia decidiu mudar de lado: assumiu o microfone do portal LeoDias e atacou de repórter por um dia para conversar com Mari Menezes.

          Logo de cara, o influenciador quis desvendar uma curiosidade que intrigou muita gente. Carlinhos questionou a amiga sobre como ela conseguiu uma verdadeira façanha: arrancar sorrisos e manter um papo leve com o ex-jogador Romário, figura notoriamente conhecida por sua postura mais fechada e de poucas palavras diante das câmeras.

          Veja as fotos

          Abrir em tela cheia Mari MenezesCrédito: Portal LeoDias Mari Menezes e Carlinhos MaiaCrédito: Portal LeoDias Mari MenezesCrédito: Reprodução Instagram @marimenezees_ Mari MenezesCrédito: Reprodução Instagram

          Voltar
          Próximo

          Leia Também

          Esportes

          Romário domina as redes e vira um dos nomes mais comentados da Copa de 2026

          Famosos

          10 quartos e muito luxo: a mansão alugada por Carlinhos Maia para a Copa nos EUA

          Famosos

          Carlinhos Maia é garoto-propaganda de lançamento do Chelsea e celebra: “Feliz e honrado”

          Copa do Mundo

          Mari Menezes opina sobre Endrick e Neymar na Copa e cobra seleção: “Se organize melhor”

          Sem rodeios, Mari revelou que a chave para dobrar o Baixinho foi a pura sinceridade. A loira contou que a abordagem aconteceu de forma espontânea e que chegou a confessar ao tetracampeão que já havia curtido uma festa na casa dele sem sequer saber quem ele era. “Ele foi super querido. Eu acho que é só essa pose mesmo que ele tem, mas no off ele é tranquilão”, entregou a jovem.

          De antipatia mútua à admiração

          Aproveitando o clima de revelações no país norte-americano, Carlinhos também abriu o jogo sobre a relação pessoal com Mari, que já passou por uma crise com declarações polêmicas na web. O alagoano surpreendeu ao confessar que o primeiro contato entre os dois, ocorrido no famoso “Rancho”, passou longe de ser amigável.

          “A gente se odiou”, relembrou o influenciador, ressaltando que eles precisaram viajar juntos para quebrar o preconceito e se conhecerem de verdade. Afastando qualquer rumor de que a aproximação seria uma jogada de marketing para surfar no sucesso alheio, Carlinhos ainda fez questão de exaltar o talento da influenciadora. “O engajamento dela é dela. Eu virei fã do quanto ela é trabalhadora. Ela gosta de trabalhar e é por isso que vai ser gigantesca”, destacou.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:Carlinhos Maia, Copa do Mundo, EUA, Mari Menezes

          Whatsapp
          telegram
          facebook
          twitter

          <!– Comentários –>


          Conteúdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Henrique Carlos

          Conteúdo Original / Fonte: Henrique Carlos

          Bloqueador de anuncios detectado

          Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.