Compartilhar matéria
A atriz Carolina Dieckmmann, 47, mostrou o novo visual após terminar as gravações do filme “A Viagem”. A famosa voltou ao loiro, agora com um tom muito mais dourado do que o adotado em “Vale Tudo” (2025).
A artista compartilhou registros do cabelo nas postagens feitas nas redes sociais nos últimos dias. “Cabelinho, cabelinho dourado”, escreveu ela em um dos posts mostrando o resultado.
Leia Mais
- Carol Dieckmmann expõe bastidores de “A Viagem”: “Bombardeada de emoção”
- Carolina Dieckmmann mostra bastidores do remake de “A Viagem”
- Carol Dieckmmann bate recorde de buscas após mudar visual para viver Diná
Os seguidores elogiaram muito o novo visual de Carolina. “Muita beleza”, escreveu a atriz Nanda Costa. “Lindeza”, avaliou Leticia Spiller. Uma fã apontou: “Uma camaleoa”.
Muitas mudanças
Carolina Dieckmann mudou o cabelo diversas vezes nos últimos meses. Em “Vale Tudo”, a personagem Leila começou a novela com um tom de loiro e um corte, mas passou por uma mudança na virada da personagem, que fica rica.
A atriz mudou novamente o cabelo após o fim das gravações e radicalizou para interpretar Diná em “A Viagem”, filme que será um remake da novela de 1994.
Para o longa, Dieckmmann cortou bastante os fios e pintou de preto. Com o fim das gravações, ela teve a oportunidade de retomar o tom loiro.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por carolina dieckmmann (@loracarola)
Acompanhe Pop nas Redes Sociais
Siga noSiga no Forum InterTópicos#CNNPopCarolina Dieckmmann
Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por paulovito


