Compartilhar matéria
Vitor Pereira, ex-técnico de Corinthians e Flamengo, não é mais o treinador do Nottingham Forest. O clube inglês rescindiu o contrato com o português na noite da última terça-feira (30), nos minutos finais do prazo estabelecido.
A decisão causou surpresa, especialmente pela maneira como foi comunicada. O Forest tinha até o dia 30 de junho para formalizar a rescisão contratual e aguardou os instantes derradeiros para fazê-lo.
De acordo com o jornalista inglês Ben Jacobs, o clube enviou um e-mail a Vitor às 23h58 de terça-feira, informando oficialmente o encerramento do vínculo. A demissão ocorre mesmo com o treinador já tendo planejado toda a pré-temporada da equipe em Portugal.
Leia Mais
- Bielsa sobre possível culpa em lesão de Arrascaeta: “Nada a ver com nós”
- Lingard é liberado pelo Corinthians para funeral do avô
- Corinthians fecha patrocínio com Fatal Fans; veja valores
Passagem pelo futebol brasileiro
Vitor Pereira comandou o Corinthians em 2022, levando a equipe à quarta colocação do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, assumiu o Flamengo, mas sua permanência no cargo foi breve, com apenas 20 partidas antes de ser demitido.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial com base no conteúdo produzido pela Itatiaia. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN Brasil.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Siga noSiga no Forum InterTópicosCorinthiansFlamengoFutebol internacionalPremier LeagueVítor Pereira
Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por afonsobenites


