Exclusivo
Dudu Borges revela único pedido feito a Deborah Secco no início da relação
Deborah Secco e Dudu Borges concederam uma entrevista inédita e reveladora ao titular do portal LeoDias
Karol Gomes
23/06/2026 às 15:35
Whatsapp
telegram
facebook
twitter
Dudu Borges (Fotos: Portal LeoDias)
Vivendo uma fase mais discreta e apaixonada, a atriz Deborah Secco abriu o coração sobre seu relacionamento com o produtor musical Dudu Borges durante uma entrevista exclusiva concedida ao titular do portal LeoDias. Noivos, os dois falaram sobre a vida longe dos holofotes e as mudanças pessoais que o relacionamento tem proporcionado para os dois.
Ao LeoDias, Deborah contou que tem descoberto o prazer de viver parte da vida longe dos holofotes que a seguiram por décadas ao longo de toda sua carreira. Segundo a artista, essa mudança aconteceu de forma natural após o início do relacionamento com Dudu, que sempre manteve uma vida mais reservada, apesar de ser um dos nomes mais respeitados da música brasileira, por ter produzido inúmeras canções de sucesso no meio sertanejo, pagode e gospel.
Veja as fotos
Abrir em tela cheia Deborah Secco e Dudu Borges em entrevista ao Leo DiasFoto: LeoDias Deborah Secco e Dudu Borges em entrevista ao Leo DiasFoto: LeoDias Deborah Secco e Dudu Borges em entrevista ao Leo DiasFoto: LeoDias Deborah Secco em entrevista ao Leo DiasFoto: LeoDias Deborah Secco em entrevista ao Leo DiasFoto: LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Deborah Secco e Dudu Borges curtem show de Jorge e Mateus juntos
Famosos
Deborah Secco é flagrada com Dudu Borges pela primeira vez
Famosos
“Escolhemos viver assim”, diz Deborah Secco sobre namoro discreto com Dudu Borges
TV
“Terceira Metade”: reality comandado por Deborah Secco leva prêmio internacional
Durante a conversa, Dudu foi questionado sobre o que teria feito para que Deborah passasse a adotar um estilo de vida mais discreto. O produtor, no entanto, atribuiu a mudança à própria personalidade da noiva e destacou a tranquilidade que encontrou na relação.
“Não fiz nada, ela é assim, perfeita. Para mim, ela é a paz que eu precisava também. Eu acho que, se ela está com essa paz, eu também estou. Por isso é tão normal não aparecer. Aparecer para quê? Para quem? É tão bom o que a gente vive que eu acho que essa paz é necessária para a gente, para mim principalmente. A única coisa que eu pedi para ela foi isso, foi tipo: ‘não me posta’.”
A revelação arrancou risos e levou Deborah a explicar que a dinâmica do casal acontece de forma equilibrada e respeitosa. Segundo ela, algumas publicações ainda acontecem, mas sempre dentro de um acordo entre os dois.
“É tudo negociado. Às vezes eu vou postar uma música ou qualquer coisa, mas é realmente muito interessante experimentar uma vida anônima. Eu não consigo, mas uma parte da minha vida anônima. E é cada vez mais prazeroso mesmo que ninguém saiba, que ninguém tenha acesso. O que a gente tem é muito precioso mesmo para ser desperdiçado”, declarou Deborah Secco.
Dudu também contou que sempre foi uma pessoa mais reservada e admitiu que sua maior preocupação no início do relacionamento era justamente descobrir se Deborah compartilhava da mesma visão sobre privacidade.
“Quando é de verdade assim, só cabe para nós, entendeu? Eu sempre fui mais reservado mesmo, sempre fui muito quieto. Então, assim, o meu medo era que ela não fosse assim, mas quando eu vi que ela é tanto quanto eu, aí eu falei: ‘então é isso, perfeito’.”
Ao ouvir a declaração do noivo, Deborah resumiu a sintonia do casal em poucas palavras: “A gente é quieto”, finalizou a atriz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Tags:Deborah Secco, Dudu borges
Whatsapp
telegram
facebook
twitter
<!– Comentários –>
Conteúdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Karol Gomes



