Compartilhar matéria
Em meio à Copa, a partida entre a Ponte Preta e o Novorizontino, realizada na última segunda-feira (22), foi marcada por um gol improvável. O atacante Robson, da equipe de Novo Horizonte, aproveitou um erro do goleiro Diogo Silva e marcou aos 21 minutos do primeiro tempo.
O lance começou com uma sequência de falhas do setor defensivo da Ponte Preta na tentativa de afastar a bola.
Após um recuo de André Lima, o goleiro Diogo Silva, pressionado pela marcação, chegou primeiro à bola e tentou afastá-la, mas acabou acertando Lucas Cunha.
Na sequência, teve uma segunda oportunidade, mas chutou a bola em Robson. Em seguida, ainda perdeu a disputa pela posse. Na terceira tentativa, o atacante do Novorizontino aproveitou a chance e abriu o placar.
O Novorizontino venceu o confronto por 2 a 0, em Campinas, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira o lance
todo mundo focado na Copa do Mundo
mas olha o gol que a Ponte Preta tomou na série B bicho pic.twitter.com/M3IUjxYvio
— Broca (@alexcrfla) June 23, 2026
Leia Mais
- Egito é proibido de entrar em cidade dos EUA após vitória na Copa; entenda
- Copa: Doku se prepara para voltar à Bélgica após nascimento do filho
- “Estou bem”: Alex Escobar se pronuncia após passar mal ao vivo
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Siga noSiga no Forum InterTópicosCopa do MundoCopa do Mundo 2026Futebol brasileiroNovorizontinoPonte Preta
Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por anniefigueiredo



