Família de jogador desaparece após prédio cair durante terremoto na Venezuela

Por Portal Leo Dias 25/06/2026 às 12:33

Família de jogador desaparece após prédio cair durante terremoto na Venezuela

“Quero acreditar que não estavam lá”, desabafou o atleta após não conseguir nenhum contato com familiares depois dos fortes abalos na região costeira

Henrique Carlos

25/06/2026 às 12:57

Whatsapp
telegram
facebook
twitter

Lucas Trejo, a esposa e os filhos (Crédito: Reprodução Instagram)

          Em meio ao cenário de destruição deixado pelo duplo terremoto que castigou a Venezuela na noite desta quarta (24/6), o desespero tomou conta do jogador de futebol argentino Lucas Trejo. Atuando em um clube local, o atleta usou as redes sociais nesta quinta (25/6) para fazer um apelo dramático: sua esposa e seus dois filhos estão desaparecidos após o prédio em que moravam desabar.

          A agonia do jogador começou logo após a sequência de abalos sísmicos, que registraram magnitudes de 7,2 e 7,5, prejudicar a infraestrutura de diversas cidades do país. A família do atleta residia em Praia Grande, um município costeiro localizado a apenas 12 quilômetros da capital, Caracas, uma das áreas fortemente atingidas pelo tremor.

          Veja as fotos

          Abrir em tela cheia Lucas Trejo com a famílliaCrédito: Reprodução Instagram Lucas Trejo e a famíliaCrédito: Reprodução Instagram Terremoto na Venezuela em junho de 2026Crédito: Reprodução YouTube

          Voltar
          Próximo

          Leia Também

          Notícias

          Pior abalo em 100 anos: terremoto duplo de 7,2 e 7,5 arrasa Venezuela com 164 mortes

          Notícias

          Terremoto devastador nas Filipinas deixa dezenas de mortos e gera pânico

          Notícias

          Japão evacua cidades após forte terremoto e alerta de tsunami

          Notícias

          Grande susto! Terremoto interrompe discurso da presidente do México

          Sem conseguir qualquer contato desde o incidente, Lucas Trejo foi à internet implorar por ajuda para descobrir o paradeiro da esposa, Yani, e das duas crianças, Aarón e Ainhoa.

          “Nosso edifício em Praia Grande caiu. Não sei nada da minha família. Por favor, orem por eles e difundam esta mensagem para alguém que possa tê-los visto. Quero acreditar que não estavam lá. Orem pela minha família, por favor”, escreveu o argentino, evidenciando a angústia.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Tags:jogador de futebol, Terremoto, Venezuela

          Whatsapp
          telegram
          facebook
          twitter

          <!– Comentários –>


          Conteúdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Henrique Carlos

          Conteúdo Original / Fonte: Henrique Carlos

          Bloqueador de anuncios detectado

          Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.