Flávio Bolsonaro visita Jair após vídeo de Michelle

De acordo com as informações apuradas, Flávio Bolsonaro e sua pré-campanha foram pegos de surpresa com a divulgação do vídeo

Por Redação ContilNet 26/06/2026 às 18:55

Flávio Bolsonaro visitou o pai, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (26), na residência onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar, em Brasília. O encontro ocorreu dois dias após Michelle Bolsonaro divulgar um vídeo de aproximadamente 30 minutos em que expôs publicamente atritos com Flávio, gerando uma crise dentro da família e do PL.

Segundo apuração da âncora Débora Bergamasco, Flávio conseguiu, apesar de ter agenda apertada no dia, reservar um espaço para visitar o pai. O acesso foi possível porque Flávio consta como advogado no corpo de profissionais autorizados a ter contato com Jair Bolsonaro durante a prisão domiciliar. Durante o encontro, os dois conversaram por um período considerável.

“Eles estiveram juntos, conversaram para passar a limpo o que aconteceu, o que foi esse vídeo e pegar a orientação de Jair Bolsonaro sobre como continuar conduzindo essa história e quais os próximos passos”, afirmou Bergamasco ao CNN 360º desta sexta.

De acordo com as informações apuradas, Flávio Bolsonaro e sua pré-campanha foram pegos de surpresa com a divulgação do vídeo. Ele não havia sido avisado previamente de que o material seria publicado. Também não ficou claro, segundo a apuração, se Jair Bolsonaro teria dado aval para que Michelle gravasse e divulgasse o conteúdo.

No vídeo publicado na quarta-feira (26), Michelle relatou no vídeo que recebeu uma ligação de Flávio e que os dois se desentenderam por questões relacionadas a apoios políticos no Ceará. A ex-primeira-dama queria apoiar um determinado grupo, enquanto Flávio e outros preferiam apoiar um grupo diferente.

A divergência teria evoluído para um conflito mais grave: Michelle afirmou que Flávio teria sido grosseiro com ela durante a ligação, fazendo-a se sentir humilhada. Segundo ela, Flávio teria dito que ela “não entendia de política”, que “havia chegado agora” e que seria melhor que ela ficasse fora das decisões do partido.

 

Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por afonsobenites

Conteúdo Original / Fonte: afonsobenites

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.