Compartilhar matéria
O Ministério das Relações Exteriores divulgou uma nota nesta quinta-feira (25) em que lamenta a morte de dois brasileiros na Venezuela, vítima de um forte terremoto que atingiu o país na última quarta-feira (24).
“O MRE informa, com grande pesar, o falecimento de uma cidadã e um cidadão brasileiros em consequência dos terremotos que atingiram a Venezuela. O MRE informa estar prestando assistência consular às famílias das vítimas. Em atendimento ao direito à privacidade , o MRE não divulgará informações pessoais dos falecidos”, diz o comunicado.
*Em atualização.
TópicosPalácio do ItamaratyTerremotoVenezuela
Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por davialencar
Conteúdo Original / Fonte: davialencar



