Jogadores pendurados? Argentina tem boa notícia para duelo com a Áustria

Por CNN Brasil 22/06/2026 às 06:32

Compartilhar matéria

A Argentina chega embalada para enfrentar a Áustria nesta segunda-feira (22), às 14h (de Brasília) e tem boa notícia para o confronto.

Nenhum jogador argentino está pendurado para este jogo, que acontece no AT&T Stadium, em Dallas e é válido pela segunda rodada do Grupo J.

Leia Mais

  • 40 anos da Mano de Dios: Argentina celebra passado e presente nas Copas
  • Argentina volta a Dallas, cidade onde iniciou a vida após drama de Maradona
  • Messi e Mbappé em campo: veja agenda da Copa do Mundo nesta segunda (22)

No jogo de abertura, os Hermanos mostraram um bom futebol e venceram a Argélia por 3 a 0, com direito ao histórico hat-trick de Messi. No duelo com os africanos, a Argentina passou em branco nos cartões, sem receber nenhum amarelo ou vermelho.

Reclamação de vermelho para Messi

Mas o cenário do primeiro jogo poderia ter sido diferente com a Argentina e seu camisa 10. No primeiro tempo, Messi acertou o zagueiro Mandi, por trás, e os jogadores argelinos cobraram do árbitro a expulsão do craque.

O lance chegou a ser revisado na cabine do VAR, mas a expulsão não foi recomendada ao árbitro polonês Szymon Marciniak. Ele marcou apenas a falta no gramado, sem dar cartão para Messi.

A Argélia apresentou uma carta de reclamação à Fifa sobre a arbitragem da derrota em Kansas City.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais

Siga noSiga no Forum InterTópicosArgentina (seleção)Copa do MundoCopa do Mundo 2026Futebol internacional


Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por leonardocosta

Conteúdo Original / Fonte: leonardocosta

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.