Larissa Manoela rebate críticas e defende o marido em filme sobre Carmen Miranda

Por Portal Leo Dias 28/12/2025 às 03:03
Larissa Manoela rebate críticas e defende o marido em filme sobre Carmen Miranda

Na noite deste sábado (27/12), Larissa Manoela usou o X, antigo Twitter, para rebater comentários de internautas sobre a participação do marido, o ator André Luiz Frambach, na produção biográfica de Carmen Miranda. O casal estará junto no longa: enquanto a atriz dará vida à icônica cantora brasileira, o galã interpretará Aloysio Oliveira, importante nome da música e empresário ligado à trajetória da artista.

Alguns usuários da rede social ironizaram a escalação de Frambach, afirmando que seria um “mico” o ator participar de produções estreladas pela esposa. Sem fugir do embate, Larissa respondeu diretamente a um dos comentários e fez questão de esclarecer os bastidores da escolha do elenco.

Veja as fotos

Reprodução: X/Twitter
Reprodução: X/Twitter
Reprodução: X/Twitter
Reprodução: X/Twitter
Reprodução Instagram @Larissamanoela
Reprodução Instagram @Larissamanoela

“A cabeça de vocês explodindo sabendo que ele foi convidado para ser o Aloysio antes de eu ser convidada para ser a Carmen”, escreveu a atriz, deixando claro que a decisão sobre o papel do marido não teve relação com o fato de ela protagonizar o filme.

A resposta da artista repercutiu rapidamente e recebeu apoio de fãs, que elogiaram a postura firme de Larissa Manoela diante das críticas. O longa, que promete revisitar a trajetória de Carmen Miranda, ainda não teve data oficial de estreia divulgada, mas já movimenta as redes sociais antes mesmo de chegar às telas.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.