Luciano Huck desabafa após derrota do Brasil e fala ao vivo viraliza; veja

Por CNN Brasil 06/07/2026 às 14:32

Compartilhar matéria

O apresentador Luciano Huck, 54, fez um desabafo neste domingo (6), momentos após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, e a fala viralizou nas redes sociais por representar o sentimento de vários compatriotas.

“Que situação… Eu sou torcedor, eu sou brasileiro, eu sou otimista, eu sempre acho que vai dar. Sou um otimista incorrigível. Quem diria, depois de 26 anos de TV Globo… Eu estava pronto para comemorar, hein. Estou aqui ao vivo depois do Brasil ser eliminado”, começou.

Leia mais

  • WAGs lamentam eliminação do Brasil na Copa e consolam jogadores
  • “Dói na alma”, diz esposa de Bruno Guimarães após derrota do Brasil na Copa
  • Luana Piovani comemora “aposentadoria” de Neymar após derrota do Brasil

E continuou: “Queria dizer que eu estou triste, acho que essa é a palavra. Eu acredito na Seleção Brasileira, eu gosto de futebol, adoro Copa do Mundo, mas dessa vez não deu. Não quero culpar ninguém, não quero julgar ninguém”.

Huck encerrou sua fala falando sobre as esperanças que tem para o próximo torneio, dizendo que o planejamento do técnico Ancelotti agora tem que ser focado em 2030.

Veja o momento

o climão do programa do Luciano Huck kkkkkkkkkkkkkk#Domingão pic.twitter.com/rPXTp2T2Qs

— Matheus (@matheuscaseca) July 5, 2026

Acompanhe Pop nas Redes Sociais

Siga noSiga no Forum InterSiga no Forum InterTópicos#CNNPopCopa do MundoLuciano Huckseleção brasileira


Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por giovanachrist

Conteúdo Original / Fonte: giovanachrist

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.