Piloto anuncia virada contra Egito durante voo e enloquece argentinos; veja

Por CNN Brasil 08/07/2026 às 16:34

Compartilhar matéria

A histórica virada da Argentina sobre o Egito nas oitavas de final da Copa do Mundo empolgou torcedores dentro e fora dos estádios.

Durante um voo, um piloto surpreendeu os passageiros ao anunciar o resultado da partida pelos alto-falantes da aeronave.

Após o apito final, o comandante fez uma brincadeira ao comemorar a classificação argentina: “Prezados passageiros, aqui fala o comandante. Gostaria de pedir um minuto de silêncio pelo Egito, que está morto”, disse o piloto, arrancando reações dos ocupantes do voo. VEJA:

Leia Mais

  • Messi brilha na Copa com ‘modo economia’: menos km, mais sprints; entenda
  • Por que técnico do Egito discutiu com torcedor que usava bandeira de Israel
  • Web reage ao primeiro dia sem jogos da Copa do Mundo; veja memes

Increíble. El piloto del avión dice lo siguiente: Argentina 🇦🇷 pic.twitter.com/3VvdNd7UCe

— Laura Ester (@laurareloadedMM) July 8, 2026

Depois de sair atrás no placar por 2 a 0, a Albiceleste buscou uma virada histórica e venceu por 3 a 2, garantindo vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

Os três gols argentinos foram marcados após os 30 minutos do segundo tempo, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos.

 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais

Siga noSiga no Forum InterSiga no Forum InterTópicosArgentina (seleção)Copa do MundoCopa do Mundo 2026Futebol internacional


Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por gustavoriguetti

Conteúdo Original / Fonte: gustavoriguetti

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.