Compartilhar matéria
O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, esteve neste sábado (29) no Tottenham Hotspurs Stadium, mas não pôde ver nenhum brasileiro em campo, já que Savinho e Richarlison sequer foram relacionados.
Recém-chegado ao clube de Londres, Savinho foi cortado de última hora da partida após sofrer uma distensão muscular, segundo informou o técnico Roberto De Zerbi à “Sky Sports”.
Ele sofreu fadiga muscular e a equipe médica obviamente não quis correr riscos, e eu concordo com eles. Não é o momento certo, especialmente porque ele não treinou nos últimos 10 dias. Para ele, foram apenas 20 minutos contra o Charlton, então talvez tenha sido difícil descansar nos dias seguintes, mas para o próximo jogo acho que não haverá problemas.
Já Richarlison não foi relacionado já que deve ser negociado nessa reta final da janela de transferências. O nome do atacante brasileiro, que chegou a jogar na estreia do Tottenham na Premier League, vem sendo especulado em times turcos e ingleses.
Após não acompanhar nenhum brasileiro neste sábado, Ancelotti estará no Stamford Bridge neste domingo (30) para assistir Chelsea x Brighton, também pela Premier League.
O treinador terá a oportunidade de ver de perto os atacantes Estêvão e João Pedro, que ficaram fora da convocação para a Copa do Mundo deste ano.
Mais uma derrota do Tottenham
Em campo, o Tottenham sofreu sua segunda derrota em dois jogos no Campeonato Inglês. O time é o atual lanterna da competição.
Mesmo jogando em casa, a equipe londrina foi derrotada por 2 a 0 para o Newcastle, com gols de Elanga e Wissa, todos no segundo tempo.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por leonardocosta.
