Série Bateau Mouche ganhará versão no teatro

Por Portal Leo Dias 22/11/2025 às 15:03
Série Bateau Mouche ganhará versão no teatro

O ator Gabriel Canella, que interpreta Vermelho em “Êta Mundo Melhor!”, já tem planos para depois da novela. Ele vai atuar e produzir o projeto que irá transformar o documentário “Bateau Mouche: O Naufrágio da Justiça”, de Tatiana Issa e Guto Barra, em um doc-teatro adaptado por Ângela Chaves e com direção de Ulysses Cruz para os palcos.

Tatiana Issa e Guto Barra, criadores e diretores do documentário, participam da produção junto a Canella. A história relembrará o naufrágio da embarcação no Réveillon de 1988 para 1989 no Rio, quando 55 pessoas morreram por negligência, e a impunidade presente em uma das maiores tragédias ocorridas no país.

Além do doc-teatro, Canella também está envolvido com a produção da peça “Nós, Herdeiros”, escrita por Walter Daguerre, e dois curtas-metragens em fase de pré- produção.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.