Compartilhar matéria
A Linha 9-Esmeralda amanheceu com lentidão e transtornos aos passageiros, nesta quarta-feira (24), após uma falha no fornecimento de energia na região da estação Morumbi.
Segundo a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação da linha, os trens circulam por via única no trecho entre as estações Morumbi e Granja Julieta. A falha também provoca aumento no intervalo entre as estações em toda a linha.
Imagens mostram a situação das estações devido ao problema da linha. Veja abaixo:
Leia Mais
- SP: Linha-9 Esmeralda tem segundo descarrilamento em um mês
- Trem da Linha 9-Esmeralda descarrila em SP e afeta circulação
- Passageiros andam sob trilho após falha em trem da Linha 9-Esmeralda; vídeo
De acordo com a ViaMobilidade, equipes de manutenção já atuam nos trechos afetados para regularizar a operação o mais rápido possível.
Como medida de contigência, ônibus de apoio do sistema Paese foram disponibilizados para os passageiros impactados com a ocorrência. Equipes responsáveis pela linha também atuam nas estações com orientações sobre o fluxo.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo
TópicosEnergiaFalhastrens
Conteúdo reproduzido originalmente em: CNN Brasil por Bruna Lopes
