Vai ter folga? Saiba quando o Brasil joga na próxima fase da Copa do Mundo

Por Portal Leo Dias 24/06/2026 às 21:32

Vai ter folga? Saiba quando o Brasil joga na próxima fase da Copa do Mundo

Caminho da Seleção Brasileira até a final do Mundial já está definido

Guilherme Giagio

24/06/2026 às 22:07

Whatsapp
telegram
facebook
twitter

Matheus Cunha voltou a balançar as redes e chegou ao 3º gol na Copa do Mundo. (Reprodução/@hardrockstadium
)

        A Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 nesta quarta-feira (24/6), confirmou a liderança do Grupo C da Copa do Mundo e garantiu vaga na fase de 16 avos de final. Com a vitória, o Brasil terminou à frente de Marrocos no critério de saldo de gols e agora aguarda a definição do Grupo F para conhecer seu próximo adversário, que será o 2º colocado da chave F — Holanda, Japão ou a Suécia.

        VEJA TODOS OS LANCES E GOLS DA COPA DO MUNDO!

        O confronto está marcado para as 14h (de Brasília) da próxima segunda-feira (29/6) e será disputado no NRG Stadium, em Houston (EUA).

        Veja as fotos

        Abrir em tela cheia Com 7 pontos, o Brasil liderou o Grupo C da Copa do Mundo.Reprodução/@hardrockstadium
        Reprodução/FIFA World Cup Vini Jr. marcou duas vezes e liderou a vitória brasileira.Reprodução/@hardrockstadium
        Vini Jr. chegou a quatro gols no Mundial e entrou na briga pela artilharia.Reprodução/@hardrockstadium
        Matheus Cunha voltou a balançar as redes e chegou ao 3º gol na Copa do Mundo.Reprodução/@hardrockstadium

        Voltar
        Próximo

        Leia Também

        Copa do Mundo

        Com show de Vini Jr., Brasil vence a Escócia e vai ao mata-mata da Copa do Mundo

        Esportes

        Pedrinho faz alerta sobre futuro do Vasco após deixar comando da SAF: “Estou indignado”

        Copa do Mundo

        Por que os noruegueses estão “remando” na Copa? Entenda a tradição nos estádios

        O adversário só será definido com os resultados da última rodada do grupo. O Japão encara a Suécia, enquanto os holandeses enfrentam a já eliminada Tunísia. Ambos os jogos acontecem nesta quinta-feira (24/6), às 20h. No cenário atual, os japoneses ocupam a 2ª posição e seriam os adversários do Brasil na fase de 16 avos.

        O caminho da Seleção Brasileira até o título

        • 2º fase: 29/06, 14h. (Segunda feira) – Houston
        • Oitavas: 05/07, 17h. (Domingo) – Nova Jersey
        • Quartas: 11/07, 18h. (Sábado) – Miami
        • Semis: 15/07, 16h. (Quarta) – Atlanta
        • Final: 19/07, 16h. (Domingo) – Nova York/Nova Jersey

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Tags:Brasil, Copa do Mundo, mata-mata da Copa, Seleção Brasileira

        Whatsapp
        telegram
        facebook
        twitter

        <!– Comentários –>


        Conteúdo reproduzido originalmente em: Portal Leo Dias por Guilherme Giagio

        Conteúdo Original / Fonte: Guilherme Giagio

        Bloqueador de anuncios detectado

        Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.