Antes de se aposentar, cão da Polícia Federal encontra drogas em agência dos Correios

Segundo a PF, essa é a 18ª apreensão do ano em empresas de transportes

Por Marina, ContilNet 12/10/2024 às 08:20
Eagle prestou serviços à PF por 7 anos/Foto: Ascom/PF

A Polícia Federal, por meio do canil, realizou na última sexta-feira (11), uma apreensão de drogas durante fiscalização de rotinas no Correios. Segundo a PF, essa é a 18ª apreensão do ano em empresas de transportes, totalizando mais de 50kg de drogas apreendidas até o momento em 2024.

Eagle prestou serviços à PF por 7 anos/Foto: Ascom/PF

O cão que auxiliou na busca pelas drogas é Eagle, que vai se aposentar após prestar serviços à Superintendência da Polícia Federal no Acre por 7 anos. O cão foi responsável por diversas apreensões, somando mais de 400kg de drogas interceptadas durante o período.

Nos próximos dias um novo cão chegará a Rio Branco, em substituição ao CDD Eagle. Ele vai para Brasília e fica disponível para adoção.

Conteúdo Original / Fonte: Maria Fernanda Arival, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.