Assassinato: homem é morto com tiro de escopeta no peito em Cruzeiro do Sul

Por Marina, ContilNet 29/07/2016 às 12:33

escopetaNa manhã desta sexta-feira (29) no bairro da Várzea, região do município de Cruzeiro do Sul (AC), um homem de 22 anos foi assassinado com um tiro no tórax.

De acordo com o coletado pelos policiais, um homem não identificado se aproximou de Alberico Ferreira e em posse de uma escopeta efetuou o disparo que atingiu a região do peito da vítima, em seguida fugiu tomando rumo desconhecido.

Uma verdadeira multidão de curiosos se formou ao redor do corpo da vítima para saber o que havia acontecido. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, porém Alberico não suportou os ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e dispersou a multidão para chegada de uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) que encaminhou o corpo para necropsia.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.