Embriagado, um sargento da PolĂcia Militar do Pará (PMPA) foi preso apĂłs se envolver em um acidente de trânsito quando ensinava uma mulher a dirigir em uma viatura da corporação.
O caso ocorreu na orla de Icoaraci, em BelĂ©m (PA). Imagens que circulam nas redes sociais mostram a viatura em cima da calçada, ao lado de trĂŞs motos caĂdas. O militar acabou preso em flagrante, no Ăşltimo sábado (14/9).
Segundo testemunhas, o policial estaria embriagado e ensinava uma mulher a dirigir com a viatura do batalhĂŁo em que ele Ă© lotado. O veĂculo atingiu as trĂŞs motos, alĂ©m do carrinho de bebidas de um vendedor ambulante.
A mulher, nĂŁo identificada, ainda se envolveu em uma discussĂŁo com outras pessoas apĂłs a batida. Policiais militares atuaram na ocorrĂŞncia e prenderam o policial, que seria um sargento e resistiu Ă prisĂŁo.

Foto: Ilustração
Assista:
Por meio de nota, a PMPA informou que um dos policiais da corporação “foi detido em Icoaraci por desvios de conduta e será apresentado à Corregedoria da Corporação para os procedimentos legais pertinentes”.

