
Caminhão foi roubado no RJ
Em fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes resolveram consultar a situação do veículo por se tratar de um caminhão muito velho. O motorista, que não teve o nome revelado, informou que estava indo fazer uma entrega de colchões, no município de Brasileia, no Acre.
O agentes realizam a consulta no sistema da polícia e constataram que havia registro de furto do caminhão no ano de 1997, no município de Duque de Caxias (RJ), quando averiguado o chassi do veículo havia sido adulterado.
Há quase 20 anos furtado, o proprietário com certeza havia dado por perdido seu caminhão baú.
De acordo com o condutor, ele saiu de Cuiabá (MT) com destino a Brasileia. Ele foi conduzido até a delegacia, e após prestar esclarecimentos, ficou claro que ele não sabia da procedência do caminhão, em seguida foi liberado. O caminhão e a carga foram apreendidos para devidas providências.
