Um casal que não teve os nomes identificados foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (6), no bairro Areal, Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo informações da polícia, o vizinho é o principal suspeito de atentar contra a vida do homem e da mulher. Ele usou uma arma de fogo contra as vítimas.
Conforme relatos da esposa, que foi atingida com um tiro no braço, o vizinho –conhecido como Selminho – chamou seu marido pela janela da casa. Ao sair para saber do que se tratava, o homem virou alvo da arma de Selminho, mas por sorte acabou não sendo atingido.
Já a mulher teve um dos braços ferido e foi levada pelos outros vizinhos até o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Policiais militares realizaram buscas pela região do Areal mas não conseguiram prender o suspeito. A tentativa de homicídio foi registrada na Segunda Regional.
