Corpo é encontrado em estado de decomposição boiando em rio no interior do Acre

Por Marina, ContilNet 20/06/2020 às 09:47

Adão da Silva Gomes, de 25 anos, foi encontrado em estado de decomposição, boiando nas águas do Rio Tarauacá, na tarde desta sexta-feira (19), na zona rural do Município de Jordão, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrados por moradores da região, que foram tomar banho na beira do rio e acabaram encontrando o homem. Ao chegar no local, os populares avistaram o cadáver com várias perfurações de faca espalhadas pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a veracidade das informações. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que confirmou ainda que o corpo apresentava vários sinais de tortura.

Os agentes recolheram o cadáver e levaram para o necrotério do hospital da cidade, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos e posteriormente sepultamento.

A polícia ainda não se sabe a motivação do crime, mas o caso vai ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil.

Conteúdo Original / Fonte: ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.