Creche no Tancredo Neves tem aulas suspensas após ladrões invadirem e levarem fiação

Por Marina, ContilNet 11/07/2019 às 10:30
Creche teria sido invadida na madrugada de quarta/Foto: reprodução

A creche Jairo Junior, que fica no bairro Tancredo Neves, foi invadida durante a madrugada de quarta-feira (10).

Os ladrões tiveram acesso ao pátio e tentaram arrombar a porta principal, mas como não conseguiram, foram até o banheiro das crianças que fica na parte de fora e quebraram o forro, mas novamente não conseguiram entrar.

Creche teria sido invadida na madrugada de quarta/Foto: reprodução

Diante da dificuldade de invadir, os criminosos roubaram a fiação elétrica, deixado a creche sem energia. As aulas foram suspensas, mas com o auxílio da prefeitura o problema foi resolvido.

Segundo os funcionários esse já e o segundo furto na creche. A ação dos ladrões foi gravada pelo sistema de segurança.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.