Criança de dois anos de idade morre afogada em piscina; “muito triste”, diz amigo da família

Por Wania Pinheiro, ContilNet 23/07/2016 às 12:36

Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na noite desta sexta-feira (22) uma criança de apenas 2 anos, que segundo relato da família morreu afogada na piscina da chácara onde moravam, localizada no Ramal do Mutum, zona rural de Rio Branco.

De acordo com a família, o fato aconteceu por volta das 19h. Os pais deram por falta da criança dentro de casa e ao procurarem do lado de fora, encontraram a criança no fundo da piscina.

O pai da criança ainda teria tentado reanima-la com massagens cardíacas e métodos de respiração boca a boca até que o socorro chegasse, porém, não conseguiu salvar seu filho.

“Foi muito triste. É um momento desesperador, não quero nunca mais ver uma coisa dessas”, disse um amigo da família à ContilNet.

Duas viaturas do Samu ainda chegaram ao local para o atendimento, porém, só puderam atestar o óbito.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.