Criminosos atiram e arremessam suposto artefato explosivo contra o prédio da Defensoria Pública em Rio Branco

Por Marina, ContilNet 07/01/2017 às 10:52

Prédio da Defensoria Pública foi atingido por quatro tiros (Foto: Cassiu Afonso/ Rede Amazônica Acre

Na madrugada deste sábado (7), o prédio da Defensoria Pública do Estado do Acre, localizado no bairro Bosque, foi alvo de pelo menos quatro tiros que atingiram as vidraças do local.

O vigia que toma conta do local não se encontrava próximo da região atingida pelos disparos e passa bem.

De acordo com informações repassadas pela assessoria da Polícia Civil, na intenção de não deixar rastros sobre o crime, criminosos teriam utilizado um veículo roubado para ir até o local.

A perícia ainda encontrou uma artefato que foi lançado em direção ao prédio da defensoria, no entanto, ainda não há confirmação sobre se tratar de dinamite ou não.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) e posteriormente repassado à Delegacia de Investigações Criminais (Dic).

Com informações do G1/AC

 

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.