Criminosos escondem 16 kg de drogas em cebolas falsas

Entorpecente estava embalado em bolas de plásticos

Por Marina, ContilNet 05/01/2025 às 16:01
Criminosos escondem 16 kg de drogas em cebolas falsas no Amazonas. Foto: Reprodução

A polícia apreendeu nesse sábado (4), cerca de 16 quilos de droga escondidos em sacos de cebolas no município de Santo Antônio do Içá, no interior do Amazonas.

Criminosos escondem 16 kg de drogas em cebolas falsas no Amazonas. Foto: Reprodução

Conforme a polícia, o entorpecente estava embalado em bolas de plásticos, que foram minuciosamente revestidas com cascas de cebolas e misturadas ao legume verdadeiro em dois sacos grandes.

A carga foi deixada durante a madrugada nas proximidades de uma casa abandonada no bairro Porto Novo. Contudo, a polícia recebeu informações sobre a movimentação estranha e sobre os sacos misteriosos deixados no local.

Uma equipe foi enviada ao endereço e após uma vistoria detalhada, a droga foi encontrada. No total, entre o vegetal, foram achadas 75 “falsas cebolas”, contendo pasta-base de cocaína. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia da cidade.

 

Conteúdo Original / Fonte: Portal do Holanda

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.