Em RO, PRF intercepta automóvel com 37 quilos de cocaína que saíram do AC

Por Marina, ContilNet 10/04/2020 às 16:10

Na quinta-feira (9), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na cidade de Vilhena, Sul de Rondônia, 36 tijolos de cloridrato de cocaína, droga de alto valor comercial, estavam escondidos na parte interna de uma carroceria, em tentativa frustrada de ludibriar as possíveis fiscalizações policiais.

“O motorista do veículo, que trabalha como motoboy em Brasília/DF, assumiu que receberia uma quantia em dinheiro para realizar o transporte dos narcóticos, adquiridos no estado do Acre e que tinham como destino a cidade de Luziânia, em Goiás”, diz a PRF em material disparado à imprensa.

As drogas, o carro e o infrator da lei foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para lavratura da documentação pertinente e posterior encaminhamento à Justiça.

Conteúdo Original / Fonte: TON LINDOSO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.