
Assaltantes anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro do caixa e dos funcionários
O empresário Rodrigo Santos, proprietário do restaurante Sabor da Toca, localizado no Canal da Maternidade, bairro Bosque, desabafou nas redes sociais após ser vítima de assaltantes na tarde desta sexta-feira (22).
Quatro homens armados invadiram o restaurante, fizeram os funcionários reféns e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando dinheiro do caixa, todo o salário dos trabalhadores e celulares e notebooks, além de câmeras de segurança do estabelecimento.
Segundo informações do proprietário, o restaurante já estava fechando e os funcionários se preparavam para sair de seu expediente quando a quadrilha entrou.
A Polícia Militar foi acionada e coletou informações e saiu em busca dos suspeitos. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso. Rodrigo divulgou imagens dos suspeitos e pede ajuda da população na identificação da quadrilha.
No início da noite desta sexta-feira, Rodrigo usou o seu perfil no Facebook para desabafar sobre a falta de segurança no local. Veja a publicação:
“Pessoal todos nos aqui sabemos o quanto é difícil conquistar algo o pior o quanto é difícil superar um assalto armado, quando os direitos humanos vão nos defender? Trabalho todo dia 15 horas por dia de segunda a sábado , tenho 12 funcionário que são 12 famílias , pago meus impostos e faço minhas obrigações como empresário… Aí vem 4 vagabundo e leva tudo que você conquistou com suor e trabalho , leva os pertence dos teus funcionários que trabalham e se dedicam todo dia! Humilha você e ainda te chama de vagabundo? Eu acordo todo dia às 5:45 pra trabalhar… Quem é o vagabundo ? Estou perplexo com isso , pela segunda vez em menos de 2 anos isso acontece…até quando ? Cadê as autoridade competentes ? Quem vai responder por isso? Até quando vamos ficar vulnerável a isso ? Está difícil trabalhar dessa forma amigos. Estou me sentindo um lixo e totalmente desmotivado! Esses são os vagabundos que entraram aqui hoje! Compartilhem!”