Farmácia é assaltada no Manoel Julião e proprietário diz não aguentar mais

Por Marina, ContilNet 10/08/2016 às 09:10
IMG-20160809-WA0022_resized

Dois homens armados que chegaram uma motocicleta, levaram vários pertences e dinheiro /Foto: Reprodução

Na noite desta terça-feira (9), na Rua Aureliano Lopes, no Conjunto Manoel Julião, uma drogaria foi assaltada por dois homens armados que chegaram uma motocicleta, os ladrões levaram vários pertences e dinheiro.

De acordo com informações do proprietário, a dupla adentrou na drogaria como se fossem clientes, quando um dos bandidos sacou um revólver e anunciou o assalto.

Clientes e funcionários foram saqueados e tiveram, celulares, dinheiro e joias roubados, depois foram até o caixa, de onde levaram cerca de R$ 300.

O proprietário diz não aguentar mais tanta insegurança. Essa foi a sexta vez que ele é assaltado, por isso, ele pede às autoridades mais segurança no local. Pois diz que nem carro da polícia em patrulhamento não passa na rua, e depois que acontece os crimes, passa horas para chegar uma viatura. Nunca foi preso nenhum dos assaltantes de seu estabelecimento.

“As câmeras de segurança instaladas dentro da loja filmaram toda ação criminosa, e será entregue mais uma vez as autoridades”, desabafa.

A polícia realizou varredura por todo conjunto e bairros adjacentes, mas nenhum suspeito foi preso.

Conteúdo Original / Fonte: REDAÇÃO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.