Funcionário passa mal na RedeTV! e morre após chegar ao hospital

Em nota, a RedeTV! afirmou ter prestado toda a assistência ao profissional, acionando imediatamente os serviços de emergência

Por Marina, ContilNet 30/06/2024 às 10:30

Um funcionário da RedeTV! passou mal nas dependências da emissora nessa sexta (28/6) e acabou morrendo após chegar ao hospital. Segundo o Notícias da TV, o rapaz, que atuava contrarregra, foi levado de ambulância até a unidade hospitalar mais próxima à sede da emissora em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Ele teve a identidade preservada a pedido da família,

O homem acabou sofrendo uma parada cardíaca no pronto-socorro e não resistiu. Em nota, a RedeTV afirmou ter prestado toda a assistência ao profissional, acionando imediatamente os serviços de emergência, e expressou “profundo pesar pelo falecimento do colaborador”.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.