Guerra de facçÔes: VĂ­deo mostra Ășltimos instantes da garota que foi torturada e morta

Por Marina, ContilNet 02/01/2021 Ă s 11:08

Divulgado nas redes sociais, um vĂ­deo mostra os Ășltimos momentos em vida da adolescente, Luana Gomes de Almeida Nascimento, 15, antes de ser morta a tiros no condomĂ­nio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO) nesta madrugada de terça-feira (29).

Nas imagens Ă© possĂ­vel observar a adolescente sentada ao chĂŁo ao lado da cama de um quarto, provavelmente do condomĂ­nio Orgulho do Madeira. Visivelmente assustada, ela Ă© questionada por dois criminosos se estava no condomĂ­nio “curiando” eles, a vĂ­tima responde que sim.

https://www.facebook.com/lilian.leite.98892

Em outra imagem aparece a adolescente em uma chamada de vĂ­deo com um indivĂ­duo tatuado que possivelmente estĂĄ dentro do complexo prisional. Na foto, ela jĂĄ estĂĄ com sangue na regiĂŁo do rosto e ainda mais assustada.

A adolescente foi torturada, teve o cabelo cortado e depois assassinada com trĂȘs tiros. Ela teria gravado recentemente um vĂ­deo mudando da facção Primeiro Comando do Panda (PCP), para o Comando Vermelho (CV), o que teria motivado a execução dela.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) jå estão em intensas investigaçÔes para prender os envolvidos no assassinato cruel.

ConteĂșdo Original / Fonte: RONDONIAAOVIVO

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.