Homem assassinado com dois tiros em Senador Guiomard teria reagido a assalto

Por Wania Pinheiro, ContilNet 27/10/2015 às 21:34
Vítima foi atingida com dois tiros e morreu na hora/Foto: Reprodução WhatsApp
Vítima foi atingida com dois tiros e morreu na hora/Foto: Reprodução WhatsApp

Vítima foi atingida com dois tiros e morreu na hora/Foto: Reprodução WhatsApp

Rocicleber Pereira da Silva, 41 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça durante assalto na Rua João Paulo, bairro 18 de Setembro, em Senador Guiomard, na noite desta terça-feira (27).

De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegara em uma moro, abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Rocicleber reagiu ao assalto na tentativa de impedir que a dupla levasse sua moto modelo Bros, mas acabou baleado duas vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou a vítima morta. A vítima deixa 2 filhos e um neto que nasceu na terça-feira, dia da morte do avô.

A polícia esteve no local, colheu informações e saiu a procura dos suspeitos.

assassinatoquinari

Conteúdo Original / Fonte: Redação contilnet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.