Homem é agredido a golpes de ripa durante “disciplina” de facção criminosa em Rio Branco

Mesmo ferido, Marcos conseguiu correr e buscar ajuda em uma residência próxima

Por Anieli, ContilNet 26/11/2024 às 00:00

Marcos Paulo Paz de Freitas, 47 anos, foi vítima de agressão física por golpes de ripa na noite desta segunda-feira (25), após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa. O crime ocorreu na Rua Altamira, no bairro Chico Mendes, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, Marcos Paulo caminhava em via pública quando foi inesperadamente abordado por três criminosos não identificados. Portando ripas, os agressores desferiram golpes contra a cabeça e o corpo da vítima.

Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos/Foto: ContilNet

Mesmo ferido, Marcos conseguiu correr e buscar ajuda em uma residência próxima. Após a agressão, os autores do crime fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância básica foi enviada para prestar socorro. Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam Marcos ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar dos ferimentos, seu estado de saúde foi considerado estável.

A Polícia Militar não foi acionada.

Conteúdo Original / Fonte: Ithamar Souza, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.